Paginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ah o natal...


Isso não se faz com criancinhas!

OOOOH O POST NÃO ACABOU. Vai começar a ser mela cueca :D



Bom, moçada! Papai noel chegou mais cedo pro titio Ace! Acontece que algumas semanas atrás, antes até de começar o blog, eu conheci melhor uma amiga, uma amiga de longa data... Fato é que HOJE, dia 23 de Dezembro, foi o melhor dia do ano, arrisco em dizer que foi o melhor dia da década...(show do Kiss em segundo) Melhor por que titio Ace? Calma crianças... Foi o melhor porque essa grande e fiel amiga, se tornou minha namorada, pra quem não conhece ela ou só me conhece do blog mesmo, ela é uma das minhas principais motivadoras, sempre comenta nos posts e me pede para atualizar! Já até perdi a conta de quantas vezes agradeci pela atenção e força! Ela é incrível! Em todos os aspectos, sem contar que tem o sorriso mais lindo que eu conheço! Ladies and Gentlemans... Eis que apresento a minha flor, Tatiana!


Agora é pra valer, obrigado por tudo
Não falarei mais de amor... A não ser sobre o meu casamento :)

Ace!(F)

4 comentários:

  1. Quando vi o post na hora achei muito engraçado e triste ao mesmo tempo pelo Papai Noel ter sido atropelado pelo avião e tal, mas quando eu vi o resto do post, duas lágrimas caíram de tanta alegria.

    Ace, amor da minha vida, você não sabe o quão feliz fiquei ao ver esse post em homenagem ao nosso lindo e inesperado amor.

    Pode ter certeza que o Natal chegou mais cedo pra mim porque achei que esse ano seria horrível, mas você me provou que sempre é preciso ter esperança, afinal a melhor coisa do mundo aconteceu comigo sem ao menos eu esperar.

    Te amo mais do que tudo nesse mundo e pode ter certeza que hoje eu sou a mulher mais feliz do universo por você ter me escolhido pra ser sua namorada.

    TE AMO MUITO MY DEAR ACE.

    Keep me posted ;)

    (F)

    ResponderExcluir