Paginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Público alvo das bebidas!

Ja parou para pensar para que tipo de pessoa cada bebida é? Vejamos a seguir. 











Cerveja

Para: Homens ( De preferência Machos)











Vinho


Para: velhos, pessoas com o espírito velho, ou crianças que tomam escondido no churrasco do papai...








 

Ice 

Para: Mulheres, Bombados com o dedindo pro alto na balada e Magrinhos. Jovens também apreciam (e a mamãe não pode ficar sabendo!)
















Whiskey

 Para: Homens (geralmente afortunados) e algumas mulheres descoladas (acompanhadas de caras afortunados). Tomam no frio!













 
Champagne



Para: Pessoas Afortunadas que querem comemorar algo .
obs: Tenha dinheiro e comemore qualquer coisa.














Rum




Para: Piratas Apenas. ( Jack Sparrow.)


















Sidra


Para: Qualquer um. Apenas espere o Réveillon.












Vodka


Para: Russos e Blogueiros (Mark) . Se toma no frio.













Batidas


Para: Mesmas pessoas que a Ice, só que tem canudinho e frutas!














Caipirinha


Para: Gringos!! Eles amam! 















Tequila


Para: Mexicanos e Pessoas que querem ficar loucas. Click aqui e veja como se toma tequila.



















Cachaçaaa!!


Para : Pobres , medingos , desafortunados , bebados, alcoolátras , pessoas sóbrias , na miséria , blogueiros , e pessoas infelizes , felizes, nem tão felizes.








Ace & Mark.

10 comentários:

  1. E quem bebe tudo isso é o que ?!

    PS: Culpada por beber tudo isso, menos champange.

    Congrats pelo post dupla.

    Keep me posted ;)

    (F)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk , ri muito cara. Muito bom, adorei a cachaça e eu bebo ): Estou te seguindo e serei uma visintante assidua do seu blog

    ResponderExcluir
  3. ey bebo um pouquinho de cade, entao eu sou um pouquinho de cada, muito louko o carinha da tequila http://www.youtube.com/watch?v=qN6QHzpI7V8 foda maneiro o post

    ResponderExcluir
  4. Para o Mark não precisa estar frio para tomar uma BOOOA dose de Vodka!!
    hahah

    ResponderExcluir
  5. rsrsrssrs... GOSTEI! deu vontade de beber agora -.- acho que farei isso *-*

    ResponderExcluir
  6. Pena que vc pensa que vinho é pra velhos...

    ResponderExcluir
  7. Sigam as regras de como beber tequila! Na mosssssca haha

    ResponderExcluir
  8. Puta ki pariu! Engraçado demais essa merda! Fiquei rindo sozinho uns 15 segundos! É q eu so idiota entaum gosto de coisa idiota! E eu tomo essa merda toda, exceto a bosta do vinho, o cocô da ice, os lixos da cidra e da champagne e vômitos das batidas! Caraio, eu num tomo quase nada!

    ResponderExcluir