Paginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Manolos das Provas!

Aprenda a zoar sua prova e acabar com suas chances de passar de ano!!


Adimito nunca ter pensado em resposta tão simplificada.




Boa resposta, para mim levava meio ponto.


 Professor sem humor. Essa para mim valia no minimo meio ponto. 


Isto é o FUU senhora professora. 


Malditos ursos! Por isso gosto de Pandas...


Que dez bonito! É um dez né?


 Genial! Pela criatividade ganhava o ponto!



 Droga, Pokemons de agua sempre ganham dos de fogo. >.<


" Eu queria poder te dar pontos por isso ! Amei!" Mas acabou nem dando o ponto. : (

Sr. Professora, só a senhora não entendeu que ele quer passar mais um ano com você...


FATOOO!!!



 Como alguem pode perguntar sobre algo que não presenciamos? Ta errado isso.


E é apenas o começo...


 Tenho muito pouco a dizer sobre isso... tenho pena.


O Professor não sabe brincar. : (


 Poxa, a questão foi mal formulada. :(


Eu acho que faz sentido... rs



Problemas como esse também involvem Inglês...


Mark !

12 comentários:

  1. o melhor post do blog muito foda muito bom marcus parabens pelo post

    ResponderExcluir
  2. NAMORAL A DO URSO EU CHOREI DE RIR UASHDASHDUA

    GENIAL!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver vocês zoarem na prova do vestibular.

    rs

    ResponderExcluir
  4. Dica: Não faça isso no vestibular. rs

    ResponderExcluir
  5. Fasto: NAO QUERO SER PROFESSORA. iheioaehraeiohrioar xDD

    ResponderExcluir
  6. Eu virava fã dessa pessoa que escreveu que não dá pra andar de Karl no Marx! ...hahaha...
    Adorei! X)

    Feliz Ano Novo!

    http://neowellblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visita...
    gostei do seu blog
    vou segui-lo tb...
    segue la!

    ResponderExcluir
  8. A proposito.. vi no perfil "Bloggers cujas músicas favoritas incluem eu disse Rock. ¬¬' ." Ha, eu gosto de rock.. e sim, eu disse ROCK. aeiohaeoire

    To seguindo!

    ResponderExcluir
  9. (risos) mt engraçado! Tou seguindo já!


    Leia o meu e siga : http://euigorbezerra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Mesmo estando atrasada ao postar esse comentário eu queria te dar os super parabéns pelo post Mark, ele está muito bom.

    HAHAHAHHAAH

    Hatts off pelo post Marl.

    Keep me posted ;)

    (F)

    ResponderExcluir
  11. COMO EU NUNCA PENSEI NISSO ANTES? AEHUAEHUUAEUAEUA

    ResponderExcluir
  12. vou fazer isso nas minhas proximas provas ahha

    ResponderExcluir